Ops! You don't have any menu or widget in Off-canvas. Please add some menu in Off-canvas menu position or add some widget in Off-canvas widget position for view them here.

Blog Page

Homem suspeito de estuprar e engravidar menina de 10 anos é preso

O homem que estuprou e engravidou uma menina de 10 anos na cidade de São Mateus, no Espírito Santo, foi preso na madrugada desta terça-feira (18). Ele, que é tio da garota e a abusava desde que ela tinha 6 anos de idade, estava foragido e foi detido por ação policial em Betim, Minas Gerais. O governador Renato Casagrande usou seu Twitter para confirmar a informação: “A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza.” Casagrande ainda afirmou que mais detalhes sobre a operação serão detalhados em breve. O caso ganhou notoriedade após a vítima obter autorização para interrupção da gravidez em outro estado.

Segundo informações, a polícia chegou até ele por denúncias anônimas. Em um primeiro momento, o suspeito se escondeu no interior da Bahia e depois viajou para Minas Gerais.

O Ministério Público Federal do Espírito Santo e o Ministério Público do Estado apuram o vazamento de dados sigilosos da menina. Os órgãos também questionam o motivo do Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes, em Vitória, ter se recusado a realizar o aborto e se houve constrangimento, ameaça ou qualquer tipo de pressão a médicos para que o procedimento não ocorresse.

O MP do Estado ainda vai analisar áudios e conversas de pessoas que estariam pressionando familiares da menina para continuar com a gravidez. No domingo, a menina foi encaminhada ao Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros, no Recife, onde concluiu o aborto na manhã desta segunda-feira.

Fonte: Jovem Pan

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Style Switcher

Peça sua música!