Ops! You don't have any menu or widget in Off-canvas. Please add some menu in Off-canvas menu position or add some widget in Off-canvas widget position for view them here.

Blog Page

Casos confirmados de coronavírus em SP sobem de 65 para 136 em 1 dia

O número de casos do novo coronavírus confirmados no estado de São Paulo subiu de 65 para 136, de acordo com novo balanço do Ministério da Saúde divulgado neste domingo (15). O número mais que dobrou em relação ao balanço publicado no sábado (14): o aumento percentual foi de 109%.

Além dos confirmados, São Paulo também tem 1.125 casos suspeitos e 551 descartados. No balanço de sábado, eram 752 casos suspeitos e 545 descartados. O aumento no número de suspeitas da doença foi de 50%.

O total registrado em São Paulo corresponde a 68% do número de casos confirmados no país. O Brasil tem 200 confirmados, segundo o último balanço deste domingo.

Os casos de SP estão majoritariamente na capital: 108 dos confirmados residem na capital, 1 em Santana do Parnaíba, 1 em Ferraz de Vasconcelos, 1 em Carapicuíba e 1 em São Bernardo do Campo, segundo o balanço das 16h48.

Segundo a Secretaria da Saúde, até o momento, não há óbitos que se enquadram no critério técnico da doença.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Style Switcher

Peça sua música!