Ops! You don't have any menu or widget in Off-canvas. Please add some menu in Off-canvas menu position or add some widget in Off-canvas widget position for view them here.

Blog Page

Apreensão de carga roubada em supermercado de Bragança Paulista

Na noite ontem, a polícia recebeu informação que uma carga de carnes roubada na cidade de Ribeirão Preto na manhã do último domingo, dia 23, estava em um mercado no Jd. São Miguel, em Bragança Paulista. Os policiais foram ao local e lá encontraram o mercado aberto, o proprietário foi abordado. Vistoriando o supermercado, os policiais encontraram no açougue, em geladeiras e na câmera fria várias caixas de carne bovina e peças de carne de marca Minerva, abertas e expostas à venda. Foram verificadas as etiquetas das caixas com o constante no boletim de ocorrência do roubo, registrado na Delegacia de Polícia de Limeira e as notas fiscais das mercadorias, confirmando-se que realmente se tratavam das diversas peças de carne roubadas

Questionado, o proprietário do supermercado disse ter comprado a carga de carne de outra pessoa, sem identifica-la e não soube dizer quanto pagou, informando apenas que o contato era feito via telefone. Um representante da empresa vitima compareceu ao local e reconheceu a mercadoria subtraída. O proprietário do mercado disse ainda aos policiais que em outro imóvel de sua propriedade, localizado na mesma rua e que era usado para guardar mercadorias, havia outras peças e caixas de carne. Os policiais foram ao local e ali encontraram, em freezers, mais peças de carne e também 140 pacotes do cigarros de marcas variadas, de fabricação do Paraguai, Uruguai e Indonésia e 04 bombas d´água, sem origem comprovada. Os policiais apuraram também que o proprietário utilizou um veículo VW/Kombi, branca, placas de Várzea Paulista, para o transporte da mercadoria roubada. Diante do constatado, ele foi autuado em flagrante por receptação e contrabando e apresentado em audiência de custódia na Justiça Federal. As carnes recuperadas foram devolvidas ao representante da empresa vítima. A Kombi foi apreendida e recolhida ao guincho.

 

Foram apreendidos:

6.154 kg de carnes roubadas avaliadas em R$ 150.000,00;

48 pacotes de cigarros Broadway;

45 pacotes de cigarros Classic;

43 pacotes de cigarros Paladium;

2 pacotes de cigarros Marco Polo;

2 pacotes de cigarros Gudang Garan;

02 bombas d’agua Kawashima KW-P10

02 bombas d’agua GE-700R;

01 veículo VW/Kombi;

01 celular de marca Samsung;

01 celular de marca Motorola.

COMUNICAÇÃO SOCIAL 34° BPM/I

Leave a Reply

Your email address will not be published.

*


2019 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Style Switcher

Peça sua música!